Carpegiani perde Rodrigo Souto e Juan para o clássico

Dupla terá de cumprir suspensão automática diante do Corinthians

Fonte Site Oficial


Site Oficial Foto
O técnico Paulo César Carpegiani não contará com o lateral-esquerdo Juan para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Na tarde deste domingo, o camisa 16 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará, no Presidente Vargas.
Sem ele, o comandante são-paulino poderia escalar Henrique Miranda. No entanto, o garoto nem sequer viajou para Fortaleza por conta de um estiramento no adutor direito. Ele será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de jogo.
No Campeonato Paulista deste ano, Juan também não enfrentou o Corinthians, pois teve de cumprir suspensão automática. Na partida, o jogador foi substituído por Junior Cesar, que já deixou o clube e disputa o Brasileiro pelo time do Flamengo.
Rodrigo Souto: outro desfalque
O volante Rodrigo Souto também não estará em campo contra o Corinthians. Ele tomou o terceiro cartão amarelo contra os cearenses. No entanto, no lance, o camisa 18 nem sequer cometeu falta e recebeu a advertência de "graça".
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net