Wellington está com moral com o chefe (Foto: Tom Dib)
A lista de convocados do técnico Ney Franco, da Seleção Brasileira Sub-20, para o Mundial da categoria na Colômbia agradou Carpegiani, comandante do São Paulo. O técnico comemorou, principalmente, a ausência do volante Wellington, de 20 anos, já que, atualmente, o garoto é uma das peças-chaves de seu time.
O zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro e os atacantes Willian José e Henrique foram os representantes são-paulinos na lista de Ney Franco. Segundo Carpa, o fato de não perder seu volante prodígio compensou a perda de dois jogadores da mesma posição.
- Talvez essa tenha sido a compensação que foi pensada. Eu não tenho nenhum atacante, mas fiquei com o Wellington, não em detrimento dos dois jogadores, mas porque ele me agrada demais, deu equilíbrio ao meio-campo - analisou o técnico.
- Temos a alegria e a satisfação de ver um menino convocado. Prevaleceu o bom senso com todas as equipes. Menos mal que sobraram algumas opções para eu poder trabalhar a equipe - completou.
Por conta da convocação para o Mundial, que será do dia 29 de julho a 20 de agosto, na Colômbia, os jogadores convocados vão perder 11 partidas do Brasileirão. Lembrando que o técnico Ney Franco ainda terá de cortar cinco da lista de 26 jogadores convocados.
Carpegiani comemora ausência de Wellington na Seleção: 'É meu equilíbrio'
Treinador considera o volante uma peça-chave no seu esquema atual no São Paulo
Fonte Lance!
17 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol