Sem Dagoberto, Carpegiani monta São Paulo para enfrentar o Ceará
Técnico comandou um treino secreto. Atacante se sentiu mal antes da atividade e não treinou
Fonte Lancenet
17 de Junho de 2011
O técnico Paulo César Carpegiani, do São Paulo, realizou um treino secreto nesta sexta-feira, em preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. O comandante não pode contar com o atacante Dagoberto, que não treinou pois sentiu uma indisposição intestinal antes da atividade.
Carpa utilizou o treino para definir o esquema a ser utilizado para seguir com 100% de aproveitamento na competição. Sem também Carlinhos Paraíba, que ainda sente dores no joelho esquerdo, o treinador manteve a mesma formação da última partida, exceto Dagoberto, pelo menos na parte em que a imprensa pôde acompanhar.
Em campo reduzido, a equipe titular foi formada por: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Wellington, Casemiro, Rodrigo Souto e Lucas; Marlos e Willian.
- Ainda não defini a escalação, mas a tendência é a de que seja a mesma do último confronto - confirmou o técnico, em entrevista coletiva, após o treino.
O problema de Dagoberto não deve lhe tirar da partida, mas Carpegiani prefere esperar um parecer médico para tomar alguma atitude. A tendência, segundo os médicos, é que o atacante volte aos treinos neste sábado pela manhã, na última atividade antes da viagem a Fortaleza. Mesma situação de Carlinhos e Ilsinho, dois jogadores com problemas físicos, que Carpa ainda vai aguardar para saber se contará com eles.
Fernandinho, Miranda e Rhodolfo são desfalques certos. O atacante sente dores na panturrilha direita; Miranda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e Rhodolfo, de contratura muscular na coxa esquerda. Os dois primeiros estão um passo à frente na recuperação e devem voltar aos treinos antes. Todos, no entanto, devem estar à disposição para o clássico contra o Corinthians, no domingo da semana que vem.
Avalie esta notícia:
13
15
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional