Com convocação a vista, são-paulinos acreditam nos substitutos
Lucas e Xandão acreditam que o elenco vai suprir ausência de jogadores convocados para as Seleções
Fonte Lancenet
16 de Junho de 2011
vipcomm
Copa América e Mundial Sub-20 são os dois maiores adversários do São Paulo nestes últimos dias. Se por um lado a equipe vai bem na ponta do Brasileirão com 100% de aproveitamento, por outro a preocupação em perder jogadores nas convocações deixa a comissão técnica de cabelo em pé. Lucas, que já tem vaga garantida na Seleção principal, acredita que o elenco é forte para substituir as baixas que vão vir pela frente.
- Temos jogadores para substituir a altura. Quem entrar vai fazer bom trabalho e suprir ausência. Tem o Ilsinho, que pode fazer a minha função. O Marlos. Eles podem ajudar muito - disse o camisa 7.
Com a convocação para o Mundial Sub-20 marcada para esta quinta-feira pela tarde, o Tricolor pode perder até sete de seus jovens jogadores. Casemiro, Bruno Uvini, Luiz Eduardo, Wellington, Henrique Miranda, Willian e Henrique podem pintar na lista de Ney Franco. O São Paulo por sua vez adota o discurso de que o treinador da amarelinha terá bom senso na hora de escolher.
Apesar de concordar que outros jogadores poderão substituir os defalques, Xandão acredita que o time possa vir a ter dificuldades com as futuras baixas.
- Boa parte tem idade para convocação. Pode vir a atrapalhar no decorrer do campeonato, enquanto estiverem fora. Mas temos jogadores para substituir. Foi como a parada da Copa do Mundo, que nos atrapalhou. Pode ser que venha a nos atrapalhar - afirmou o zagueiro.
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista