Marlos se espelha em Rogério Ceni para tentar ser um grande jogador

Camisa 11 do São Paulo usa conversa com o capitão tricolor como motivação e é considerado por Carpegiani o 12º jogador do time

Fonte Globo Esporte
Marlos comemora fim do jejum de dois meses sem
gol (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)
As atuações de Marlos neste ano foram muito criticadas pela torcida são-paulina, mas, contra o Grêmio, no último sábado, o atacante saiu de campo bastante elogiado. Ele deu uma assistência para o primeiro gol do São Paulo na partida – anotado por Casemiro – e, depois de um jejum de dois meses, voltou a balançar a rede. O jogador recebeu, inclusive, elogios de Rogério Ceni, ídolo e exemplo do camisa 11.
- O Rogério é um cara importantíssimo para mim aqui no São Paulo. Ele me deu os parabéns pelo gol e pelo jogo também. Fiquei muito feliz, porque ele é um espelho para mim e espero receber mais cumprimentos dele – disse o atacante.
Marlos conta que o capitão tricolor o chamou para conversar antes da partida contra o Grêmio. Para o camisa 11, esse bate-papo com o Rogério teve peso para o desempenho acima da própria média.
- Ele conversou comigo em um lanche que tivemos e me elogiou bastante. Ele me perguntou se eu queria ser um grande jogador ou um comum. Eu respondi que gostaria de ser grande e ele me explicou o que eu devia fazer. Isso foi muito importante para a minha atuação.
Marlos também buscou motivação para em outra conversa: com o técnico Paulo César Carpegiani. A confiança do comandante o atacante sabe que tem, falta agora ganhar o respeito da torcida e se firmar entre os titulares.
- Sei da minha importância para o elenco e para o Paulo (Carpegiani). Ele sempre me fala que sou o 12º jogador. Estava preparado para dar conta do recado. Acho que ainda preciso fazer mais gols para me firmar. Tenho facilidade de chegar bem ao ataque, mas falta o gol. Estou com a cabeça focada nisso.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net