Trio segue no Reffis. Após lançar DVD, Rogério também não treina.

Fonte Gazeta Esportiva


Site Oficial
A movimentação da quarta-feira foi tranquila para os titulares do São Paulo, que fizeram uma série de exercícios de fundamento, como treino de dois toques e finalizações. Mesmo assim, não foi dessa vez que os zagueiros Miranda e Rhodolfo, e o atacante Fernandinho voltaram a trabalhar com bola no CT da Barra Funda.
O trio seguiu se recuperando de suas respectivas lesões na academia, assim como nos últimos dias. A previsão de retorno é diferente para cada atleta. Enquanto Miranda, com torção no tornozelo, e Fernandinho, com dores na panturrilha, devem voltar a treinar no gramado até a sexta-feira, ficando à disposição para o duelo contra o Ceará. Rhodolfo, com lesão muscular na coxa, provavelmente irá esperar um pouco mais até treinar junto com o grupo.
Além deles, quem também não apareceu foi Rogério Ceni, que lançou algumas horas antes o DVD comemorativo sobre os seus 100 gols na carreira. Ele, no entanto, não tem problemas de lesão e deve viajar com o grupo para Fortaleza.
A próxima atividade dos tricolores será realizada às 9h30 de quinta, onde o técnico Paulo César Carpegiani deve começar a montar o time para o jogo contra o Vozão.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net