Por empréstimo, Boa contrata dois jogadores do São Paulo

Fonte Gazeta Eportiva
Alex Cazumba
As duas primeiras contratações da história do Boa Esporte Clube com o nome homologado oficialmente pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não são definitivas. Alex Cazumba e Roniele, ambos do São Paulo, assinaram contrato por empréstimo com o clube de Varginha até o final da Série B.
O zagueiro Cazumba, de 22 anos, disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Ituano, participando de sete partidas pela equipe do interior. Ele acumula passagens por Juventude, Toledo, Vila Nova-GO e Los Angeles Galaxy, dos EUA, tendo seus direitos sempre presos ao São Paulo.
Outro atleta formado no Tricolor paulista, o atacante Roniele, de 20 anos, estava no Karsiyaka, da Turquia, único clube que atuou diferente do São Paulo.
Avalie esta notícia: 22 11
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net