Na reapresentação do São Paulo, trio segue no Reffis

Miranda, Fernandinho e Rhodolfo ainda não foram liberados pelo departamento médico

Fonte Lancenet

A semana do São Paulo começou na manhã desta terça-feira. Os jogadores se reapresentarem após a vitória sobre o Grêmio por 3 a 1 no Morumbi, no último sábado. O Tricolor é líder do Brasileirão, com 100% de aproveitamento.
Miranda (entorse no tornozelo esquerdo), Rhodolfo (contratura na panturrilha esquerda) e Fernandinho (dores na perna direita) seguem no departamento médico. Os três fazem tratamento em dois períodos no Reffis para terem condições de enfrentar o Ceará, no próximo domingo, fora de casa.
Rogério Ceni também não foi para o campo. O goleiro tem sentido dores no tornozelo esquerdo e, há três semanas, fica mais na fisioterapia do que trabalha com bola. Porém, o camisa 1 não tem sido problema para os jogos.
Completa a lista a do departamento médico o atacante Luis Fabiano. Ele se recupera de uma cirurgia no tendão próximo ao joelho direito. O camisa 9 ainda precisará de um mês para retornar aos treinos no campo.
O elenco realizou treinos físicos nesta manhã. Depois, os jogadores disputaram um descontraído rachão. Na parte da tarde, haverá outra atividade.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net