Com Miranda e Rhodolfo de volta, Luiz Eduardo aceita a reserva no São Paulo

Fonte ESPN


espn
Parte importante do grupo de jovens que vem se destacando no São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luiz Eduardo aproveitou as lesões de Miranda e Rhodolfo e foi titular em três das quatro partidas da equipe no torneio. Elogiado pelo treinador, o defensor comemorou as atuações, mas disse não se preocupar em voltar para a reserva.
Para ele, a dupla tem de retornar quando estiver 100%. "Eles já estavam jogando. Se estiverem bem, devem jogar. Não fico triste, pois sei que fiz o meu melhor nestes jogos e mostrei que posso ser útil", afirmou.
O atleta ainda lembrou que vinha jogando em poucas oportunidades, e disse ter mostrado para o técnico Paulo César Carpegiani que pode ser uma boa opção em caso de novas contusões.
"Para quem não estava jogando, eu fiz três bons jogos. Acho que mostrei que posso ser titular. Foi uma experiência muito grande diante do Fluminense, Grêmio e Atlético-MG. É bom para a minha carreira e espero por novas oportunidades", completou.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net