Três semanas após cirurgia, São Paulo evita definir volta de Luis Fabiano

Fonte Gazeta Esportiva
Maior contratação dos últimos tempos no São Paulo, Luis Fabiano completou a terceira semana de trabalhos de reabilitação após realizar cirurgia na coxa direita. Segundo boletim divulgado pelo clube, ele evolui bem e realiza toda a programação proposta pelo departamento médico e fisioterapia (REFFIS), sem qualquer problema neste período.
A carga de trabalho (exercícios de fortalecimento e trabalho aeróbico) vem aumentando gradualmente e os médicos tem observado a resposta do atleta. De acordo com os profissionais, a recuperação vem sendo muito boa até o momento.
Para o clube, no entanto, é difícil precisar o tempo exato para seu retorno ao campo. A princípio, espera-se que em aproximadamente quatro semanas Luis Fabiano já possa realizar treinos físicos de campo para em seguida estar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net