Luiz Eduardo: "Joguei bem e mostrei que posso ser titular"

Cotado para a Seleção sub-20, garoto curte o bom momento no São Paulo

Fonte Site oficial


Com apenas 18 anos, Luiz Eduardo teve a missão de substituir Miranda neste Campeonato Brasileiro. Após três partidas como titular, o garoto curte o bom momento e admite estar pronto para assumir de vez a titularidade no time do Tricolor Paulista.
"Para que não estava jogando, eu fiz três bons jogos. Acho que mostrei que posso ser titular. Foi uma experiência muito grande diante do Fluminense, Grêmio e Atlético-MG. É bom para a minha carreira e espero por novas oportunidades", disse Luiz.
Apesar da boa fase, o camisa 30 são-paulino ainda não sabe se irá iniciar a partida contra o Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza. O técnico Paulo César Carpegiani aguarda pelos retornos de Miranda (tornozelo esquerdo) e Rhodolfo (coxa esquerda).
Se estiver melhor, a dupla, que é considerada titular, deverá voltar e ficar à disposição. Mesmo assim, Luiz Eduardo não fica chateado com a possibilidade de voltar para o banco. Afinal, ele soube bem aproveitar sua chance e recebeu diversos elogios de todos no São Paulo.
"Eles já estavam jogando. Se estiverem bem devem jogar. Não fico triste não, pois sei que fiz o meu melhor nestes jogos e mostrei que posso ser útil", completou o garoto, que subiu este ano para o elenco profissional e já disputou nove partidas.
Luiz Eduardo já pensa em Seleção Brasileira. Idade ele tem. Entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, o Brasil disputará o Mundial sub-20, na Colômbia. Após as boas atuações, o são-paulino está muito bem credenciado por uma vaga entre os selecionáveis de Ney Franco.
"Todo jogador almeja ser convocado. Mas como estou jogando aqui no São Paulo é difícil escolher. O São Paulo é uma vitrine para grandes coisas e para a Seleção também. Vou estar bem nos dois", concluiu a revelação tricolor.
Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net