Carpegiani deverá ganhar reforços e quer um time ousado contra o Ceará

Miranda e Fernandinho já deverão treinar com os companheiros desde o início da semana. Rhodolfo também poderá voltar no duelo do final de

Fonte Globo Esporte

Após a boa vitória sobre o Grêmio no último sábado, o São Paulo voltará aos treinos apenas na próxima terça-feira. E o técnico Paulo César Carpegiani terá a semana inteira para preparar a equipe para o duelo de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. Para este duelo, o comandante poderá ganhar três reforços: o atacante Fernandinho e os zagueiros Miranda e Rhodolfo.

Fernandinho e Miranda deverão estar em campo na partida contra o Ceará (Foto: Site oficial do São Paulo FC)
Os dois primeiros já trabalharão com o elenco desde o início da semana. O camisa 12 ainda sente um incômodo na panturrilha direita, enquanto que o camisa 5 se ressente de dores no tornozelo esquerdo. Para o médico José Sanchez, é praticamente certo que eles estarão à disposição de Carpegiani.
- Eles ainda reclamam de pequenas dores, o que é normal. Clinicamente estão recuperados. Tantos que, mesmo no Reffis, ele não fazem mais nenhum tipo de fisioterapia e sim trabalhos de reforço muscular. É claro que ninguém pode prometer nada, mas a chance de ambos estarem em campo na próxima partida é muito grande – afirmou o médico.
Já Rhodolfo segue em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no dia 2 de junho, em treino no CT de Cotia. A sua recuperação vai muito bem e a expectativa é que ele possa começar os trabalhos de campo com o fisiologista Hamilton Tavares no início da semana.
Com esses reforços, Carpegiani terá um time mais encorpado para atuar no fim de semana. Depois do bom futebol mostrado no Morumbi, a meta do treinador agora é fazer a equipe jogar ofensivamente também como visitante. Apesar de ter vencido Fluminense e Atlético-MG longe do Morumbi, o Tricolor tem adotado uma postura mais cautelosa como visitante.
- É o que eu quero da minha equipe. Temos condições de repetir fora o que estamos mostrando no Morumbi – afirmou.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net