Rogério vibra com fase, mas cobra pés no chão

Fonte Jornal da Tarde
Há tempos, Rogério Ceni não deixava um jogo do São Paulo tão animado com o desempenho da equipe. Sempre crítico e exigente, o capitão tricolor fez questão de elogiar a todos.
"O mérito todo é dessa meninada que está correndo muito. O time jogou bem e teve um toque de bola fantástico. Sofremos o gol, mas tivemos cabeça boa para virar o jogo", disse o goleiro.
No entanto, depois de exaltar a equipe, Rogério voltou aos velhos tempos e deu um recado.
"Que a gente não se iluda com essas quatro vitórias. O que ganhamos até agora foi confiança e isso é muito difícil de conquistar", comentou Ceni.
Por fim, o astro são-paulino comemorou o melhor início do Tricolor em um Brasileirão, mas ele fez um adendo.
"Nós tivemos o melhor começo da história. Mas que seja o melhor final também. Temos que ganhar e voltar para a Libertadores", bradou o arqueiro, três vezes campeão brasileiro.
Agora, o Tricolor só volta a jogar no próximo domingo, diante do Ceará, em Fortaleza.

vipcomm
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net