Carpa elogia Marlos e projeta formação superofensiva

Técnico surpreendeu ao escalar o meia, que teve ótima atuação, e já projeta Marlos, Lucas, Ilsinho e Dagoberto jogando juntos

Fonte Lance!
Casemiro e Marlos foram decisivos na vitória sobre o Grêmio, neste sábado (Foto: Edson Lopes Jr.)
Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve os 100% de aproveitamento, em grande parte, aos garotos do time. Na vitória conquistada sobre o Grêmio, por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi, mais uma vez o volante Casemiro e o meia Lucas decidiram. Só que, desta vez, tiveram a companhia de Marlos no ataque.
Depois de treinar a formação com três volantes e Carlinhos Paraíba titular durante a semana, o técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu ao escalar o meia desde o princípio. No entanto, a ousadia foi premiada e Marlos foi o melhor em campo. Além da assistência dada a Casemiro no primeiro gol, ainda deixou o seu após receber passe açucarado de Lucas.
O treinador são-paulino garante que a formação estava planejada. Além disso, revelou que projeta mandar o São Paulo a campo com Marlos, Ilsinho, Lucas e Dagoberto, esquema ainda mais ofensivo.
- Dei uma enganada, menti mesmo. Com o Marlos tenho mais dinâmica e já tinha decidido isso. Deixei o Marlos dormir tranquilo e hoje (sábado) notifiquei que ele iria jogar. Sou fã do Marlos. Futebol na diagonal, drible, jogada pessoal, isso é muito difícil. Um cara que em uma jogada pessoal limpa. Não coloquei ainda o Marlos com Ilsinho, Lucas e Dagoberto, mas gostaria de ver. Talvez um dia possa fazer - declarou.
Descansado da maratona de dois jogos em menos de 24h no meio da semana, Lucas também teve ótima atuação. Segundo Carpegiani, porque jogou com liberdade para fazer o que sabe.
- Eles jogaram com liberdade. Tanto o Lucas quanto o Marlos precisam ter mais disciplina tática. Vão jogar na Seleção, lá fora... Gosto que tenham liberdade, porque não posso contrariar as características deles. Mas cada um tem uma função quando estamos sem a posse de bola - completou.
Avalie esta notícia: 28 16
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net