por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Liderança: Com a vitória o São Paulo garante a liderança com 12 pontos em quatro partidas. Se nos últimos anos o Tricolor começava mal, dessa vez arrancamos rumo ao hepta.
Marlos: Fez uma de suas melhores partidas com a camisa Tricolor. Finalmente começou a tocar mais a bola, acertou seus dribles e marcou um gol. Excelente!
Rodrigo Souto: Ao lado de Wellington é quem dá tranquilidade à zaga e ao ataque do São Paulo. Está acertando todos os desarmes e fez uma excelente partida. Que continue assim!
Time: O Tricolor conquistou sua quarta vitória em quatro partidas e a equipe novamente jogou muito bem. 3 a 1 ficou barato para o Grêmio. Rumo ao hepta!
BOLA MURCHA
Rafael Marques: O jogador gremista esquentou a cabeça no final da partida e tentou agredir Dagoberto. Foi expulso com razão.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte SPFC.Net
11 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
108
23
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional