Lucas tem dois gols no Brasileirão
Para alcançar o objetivo de vencer o líder São Paulo e embalar no Brasileirão, o Grêmio terá de ter atenção especial a um jogador na partida das 18h30min deste sábado: Lucas. O meia são-paulino é apontado como o destaque do time adversário embora não deva receber marcação individual.
Renato Gaúcho, ao definir o jogador rival como "muito bom", revelou ter se reunido com seus jogadores de defesa e feito um alerta:
"Ele não vai fazer o bê-á-bá. Sempre inventa um drible, um chute, um lance inesperado. Precisamos estar preparados, afinal, o São Paulo não está à toa no campeonato".
Em três jogos, Lucas tem dois gols. Renato também deu destaque a outro jovem do time de Paulo César Carpegiani: Casemiro. Mas não esqueceu de defender seu time:
"Vamos enfrentar um time 100%, mas que só tem 11 jogadores. Respeito, mas confio no meu grupo".
Renato Gaúcho alerta defesa do Grêmio: "Lucas sempre inventa"
Treinador destaca que são-paulino é "muito bom" e que não faz o bê-á-bá do futebol
Fonte IG
11 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol