
Jogadores do Grêmio no embarque no Aeroporto Salgado Filho - Genaro Joner
O voo 3046 da TAM com a delegação gremista decolou pouco depois das 20h, prazo limite dado pela diretoria do Grêmio para que ocorresse o embarque. Se o aeroporto permanecesse fechado após este horário, os gaúchos solicitariam junto à CBF o adiamento do confronto.
Longa espera
O Grêmio aguarda desde o início da tarde o embarque para São Paulo. Inicialmente, o voo estava previsto para sair pouco depois do meio-dia desta sexta-feira de Porto Alegre. Depois, foi remarcado duas vezes para o final da tarde, primeiro para as 17h25min e depois para as 18h.
O voo que levou os gremistas para São Paulo saiu de Curitiba pouco depois das 18h. Chegou em Porto Alegre às 19h10min. Houve o embarque dos passageiros e a aeronave rumou para o Aeroporto de Guarulhos, na capital paulista.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou que os horários de todos os jogos da quarta rodada estão mantidos para este final de semana, sem alterações.