São Paulo e Dagoberto querem prorrogar a relação. O diretor de futebol Adalberto Baptista, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, conversou com o jogador, que demonstrou vontade em continuar no clube.

Vipcomm
O vínculo do camisa 25 vai até abril de 2012. No entanto, a partir de outubro deste ano, ele já poderá fazer um pré-contrato com qualquer clube. Em boa fase, o jogador tem chamado a atenção dentro e fora do país. Por isso, o Sampa, diferentemente do habitual, resolveu se movimentar.
Ano passado, por muitas vezes, Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, procurou o Tricolor. Apesar das tentativas, ele ouvia sempre que era preciso esperar chegar mais perto do fim do vínculo, como já aconteceu com outros atletas.
Depois de ouvir de Dagoberto que existe interesse em ficar, Adalberto agora vai conversar com Malaquias. A tendência é a de que as partes se encontrem na próxima semana.
O atacante quer um contrato longo e aumento de salário. Como seu vínculo é desde 2007, o mesmo nunca foi reajustado. O Tricolor entende que precisa valorizar o atleta, mas sem exageros. Apesar da vontade de ambos, o acerto não é tão simples.

Vipcomm
