Em conversa informal, Andrés cogita tirar Dagoberto do São Paulo

Presidente corintiano prevê avalanche para tirar jogadores do rival

Fonte r7

Andrés Sanchez acompanhou de perto o treino do Corinthians nesta sexta-feira (10), no CT Joaquim Grava e, em uma conversa informal com os jornalistas, soltou uma dúzia de “pérolas”, algumas delas impublicáveis por conta das palavras de baixo calão.
O presidente, que prometeu conceder uma entrevista coletiva no sábado (11), após o treino da manhã, passou boa parte do tempo ironizando o São Paulo e seu mandatário, Juvenal Juvêncio, com quem tem trocado farpas com frequência.
- O São Paulo e o Juvenal não pagam de espertão e tiram jogadores apenas pelo salário? Agora isso está acontecendo com eles. Quero ver quando o Dagoberto estiver aqui. Será uma alavanche [sic] por lá.
O interesse pelo atacante tricolor, que ainda não chegou a um acordo para sua renovação contratual, no entanto, não foi confirmado de forma oficial pelo clube e nem pelo procurador do atleta, Naor Malaquias.
- Quem está cuidando disso é o meu irmão, o Marcos, mas ele está viajando para o casamento do Ramires [volante da seleção] e só vai resolver a situação do Dagoberto na semana que vem.
Avalie esta notícia: 15 38
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net