CBF cogita adiar Grêmio x São Paulo por causa de fumaça de vulcão

Fonte Terra

Transtornos causados pelas cinzas do vulcão chileno podem gerar adiamento de São Paulo x Grêmio
Foto: AFP
Com o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, fechado por causa da aproximação das cinzas do vulcão chileno Puyehue, a partida entre São Paulo e Grêmio, inicialmente agendada para este sábado, às 18h20, na capital paulista, pode ser adiada. A CBF deve esperar até o fim da noite desta sexta-feira para definir a data do jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque a delegação gremista ficaria impossibilitada de embarcar rumo a São Paulo. Inicialmente, o voo do time colorado estava agendado para às 12h22 desta sexta-feira, mas foi adiado para o fim da tarde (por volta das 17h).
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, já entrou em contato com a CBF para saber qual procedimento o Grêmio deve tomar nesta situação.
"Conversei com o Virgílio Elisio, (diretor de competições da CBF) e ele me disse para esperar até a meia noite: se o aeroporto (Salgado Filho) abrir até a meia noite, o Grêmio embarca para São Paulo. Agora, se não abrir, o jogo terá que ser adiado", disse o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto.
Avalie esta notícia: 7 14
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net