Carpegiani teme perder seis atletas do São Paulo

Casemiro, William José, Henrique, Bruno Uvini, Wellington e Luiz Eduardo devem ser convocados para seleção sub-20

Fonte Estadão
Depois da vitória sobre o Atlético-MG, na quarta-feira, que garantiu o São Paulo na liderança do Brasileiro, Paulo César Carpegiani pouco festejou. Ele, assim como os dirigentes do clube, alertaram para o que pode se tornar mais um atrito entre o clube e a Confederação Brasileira da Futebol (CBF).

vipcomm
Casemiro e Wellington
O motivo é a possibilidade de que seis atletas da equipe sejam convocados para a seleção sub-20, que vai ao Mundial da categoria, que será disputado na Colômbia, em agosto.
Casemiro, William José, Henrique e Bruno Uvini estiveram na conquista do Sul-Americano, no início do ano, e possuem grandes chances de estar na lista do técnico Ney Franco. Além deles, Wellington e Luiz Eduardo também podem ser chamados.
De acordo com Adalberto Batista, diretor de Futebol, o clube quer saber se há um regulamento que limite a convocação de jogadores de um mesmo time. "Nós pedimos um parecer (à CBF) nesse sentido para saber que decisão o clube vai tomar", explicou.
Segundo Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, "sempre houve entendimentos entre os clubes e a CBF".
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net