Carpegiani abre possibilidade de Dagoberto ir para o Inter
Fonte Final Sports
10 de Junho de 2011
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, disse na noite desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, que ainda existe chance do atacante Dagoberto se transferir para o Beira-Rio. Ao ser questionado se teria vetado a negociação o ex-jogador colorado foi definitivo.
“Parece que ainda tem possibilidade. Eu nunca botei obstáculo para quem quer que seja, sou muito mais passageiro no clube que os jogadores.”
O São Paulo de Carpegiani é líder do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas e enfrenta o Grêmio neste sábado, às 18h30min, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
12
36
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
