Rogério Ceni prensa dedo no aeroporto e brinca: "Não sou dúvida"
Fonte IG
9 de Junho de 2011
Capitão do São Paulo disse ainda que está recuperado da pancada que levou no rosto na noite de quarta
O goleiro Rogério Ceni foi um jogadores mais assediados do São Paulo no desembarque da equipe no aeroporto de Congonhas, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em Sete Lagoas, que valeu a liderança do Brasileirão. No fim do jogo, o capitão levou uma pancada de Richarlyson na cabeça e disse que já está bem, pronto para o jogo de sábado contra o Grêmio
"Tomei remédio para dor de cabeça já. O que está doendo mesmo é a pancada no rosto. Se fosse só por isso eu não deixaria de jogar" disse Rogério, que, quando foi tirar foto com duas torcedores prensou o dedo em um carrinho de bagagem e ficou sentindo dores no local. "O dedo eu dei uma prensada lá, mas não sou dúvida por isso também", brincou.
Sobre o triunfo em Minas Gerais, Ceni avaliou que poderia ter sido um duelo cheio de gols e defendeu a postura defensiva que o São Paulo apresentou no segundo tempo de jogo. "Poderia ter sido 3 a 2, 4 a 3. Ontem casualmente aconteceu de conseguirmos nos defender bem e, dentro do que nós temos condições, a gente se propos a jogar de uma forma que o jogo se apresentou", disse o camisa 1.
Assim como Lucas, Rogério disse que é importante alcançar a ponta isolada do campeonato, fato que traz confiança para a equipe. "É importate ser líder na última rodada, né? Mas, momentaneamente, traz confiança e moral. Sabemos que temos nossas limitações, mas nós somos agora o melhor time do campeonato e conseguimos as vitórias nos três primeiros jogos, o que pode fazer diferença no futuro", comentou.
O jogo na Arena do Jacaré foi o 100º seguido de Rogério Ceni com a camisa são-paulina. O jogador se disse envaidecido por alcançar a marca já nos últimos suspiros de sua carreira.
"Foi bem legal, porque chegar aos 38 anos jogando 1 ano e 4 meses sem sair do campo é algo que, como profissional, me envaidece, me engrandece. Fico muito feliz, principalmente vestindo a camisa do São Paulo", concluiu.
Diante do Grêmio, sábado, no estádio do Morumbi, Rogério Ceni fará sua 101ª partida consecutiva pela equipe. O recorde neste quesito é do arqueiro Suli, que defendeu o São Paulo na década de 60 e atuou por 107 vezes seguidas.
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista