Lucas é liberado do treino e promete "estar inteiro" contra o Grêmio
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Junho de 2011
Depois do desgastante cronograma de dois jogos em apenas 24 horas, Lucas finalmente poderá descansar nesta quinta-feira. O meia defendeu a seleção brasileira na terça e o São Paulo na quarta, mas não se queixou da sequência.
"Vou dormir e descansar um pouco chegando em casa. Venho de uma maratona de jogos e nada melhor do que um bom descanso", afirmou o atleta, no desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira.
Enquanto o restante do elenco passará por uma atividade regenerativa no CT da Barra Funda na tarde desta quinta, Lucas só voltará aos trabalhos na manhã de sexta.
"Estou preparado, amanhã farei recuperação no CT para estar inteiro no sábado", acrescentou. Lucas estava servindo à seleção brasileira desde a semana passada e entrou no decorrer dos amistosos contra Holanda e Romênia.
Depois da partida da noite de terça, que marcou a despedida de Ronaldo, no Pacaembu, o são-paulino dormiu na capital paulista e seguiu para Sete Lagoas na quarta, pouco antes do jogo contra o Atlético-MG.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para entrar em campo contra o Athlético PR- URGENTE! São Paulo tem plano para quitar dívida e encerrar transfer ban ainda nesta semana
- São Paulo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a volta do Brasileirão para o Tricolor
- São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida
- Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo