Casemiro comemora gol em partida contra o Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi)
Casemiro, herói da vitória do São Paulo por 1 a 0, ao fazer o gol que decidiu a partida, nesta quarta-feira, na Árena do Jacaré, afirmou que o Tricolor, com o conjunto de jogadores jovens com experientes, pode buscar a conquista do Campeonato Brasileiro.
- Estou numa crescente boa, uma mescla boa. Então temos tudo para brigar pelo título - comentou o jogador.
O volante são-paulino, peça fundamental no esqema tático de Carpegiani diante do Galo, exaltou a vitória sobre o time mineiro que, segundo ele, é uma das melhores equipes do país.
- Sempre importante sair com três pontos, ainda mais contra o Atlético-MG, uma das melhores equipes do Brasileiro - comemorou o camisa 8 tricolor.
Na próxima rodada, o São Paulo vai receber o Grêmio, no Morumbi, sábado, dia 11, às 18h 30.
Após vitória, Casemiro diz: 'Temos tudo para brigar pelo título'
Autor do gol da vitória são-paulina diante do Galo, Casemiro acredita no potêncial da equipe para a conquista do Brasileirão
Fonte Lance!
9 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
