Rogério Ceni sofreu a pancada em disputa com Richarlyson
O goleiro Rogério Ceni levou um susto nos minutos finais do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em uma disputa de bola com Richarlyson, o capitão sofreu uma pancada no rosto e precisou de atendimento médico, mas não deve ser problema para a sequência do São Paulo na competição.
"Ele sentiu uma leve tontura, mas melhorou e está se sentindo bem. Não teve mais problema, terminou o jogo relativamente bem", explicou o médico do clube, José Sanchez.
O técnico Paulo César Carpegiani, por sua vez, tem confiança em contar com o goleiro na partida contra o Grêmio, na noite de sábado, no estádio do Morumbi.
"Ele levou uma batida no rosto do joelho do adversário, mas acredito que não será dúvida. Ele vem fazendo um esforço muito grande para jogar por conta do tornozelo e a presença dele é fundamental para a equipe não ficar descaracterizada, pois conta com muitos jovens", avaliou o treinador.
Independentemente da pancada no rosto, Rogério Ceni vem fazendo tratamento no tornozelo esquerdo desde que sofreu uma contusão na rodada de abertura do Brasileirão. A boa notícia passada pelo médico é que o goleiro apresentou uma melhora da lesão.
"Foi o jogo em que ele terminou sentindo melhor o tornozelo. Quanto ao trauma (no rosto), vamos observa no hotel, mas aparentemente não há nenhum sinal grave", completou.
Após pancada no rosto, Ceni não deve ser problema no Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para entrar em campo contra o Athlético PR- URGENTE! São Paulo tem plano para quitar dívida e encerrar transfer ban ainda nesta semana
- São Paulo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a volta do Brasileirão para o Tricolor
- São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida
- Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo