Rogério Ceni sofreu a pancada em disputa com Richarlyson
O goleiro Rogério Ceni levou um susto nos minutos finais do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em uma disputa de bola com Richarlyson, o capitão sofreu uma pancada no rosto e precisou de atendimento médico, mas não deve ser problema para a sequência do São Paulo na competição.
"Ele sentiu uma leve tontura, mas melhorou e está se sentindo bem. Não teve mais problema, terminou o jogo relativamente bem", explicou o médico do clube, José Sanchez.
O técnico Paulo César Carpegiani, por sua vez, tem confiança em contar com o goleiro na partida contra o Grêmio, na noite de sábado, no estádio do Morumbi.
"Ele levou uma batida no rosto do joelho do adversário, mas acredito que não será dúvida. Ele vem fazendo um esforço muito grande para jogar por conta do tornozelo e a presença dele é fundamental para a equipe não ficar descaracterizada, pois conta com muitos jovens", avaliou o treinador.
Independentemente da pancada no rosto, Rogério Ceni vem fazendo tratamento no tornozelo esquerdo desde que sofreu uma contusão na rodada de abertura do Brasileirão. A boa notícia passada pelo médico é que o goleiro apresentou uma melhora da lesão.
"Foi o jogo em que ele terminou sentindo melhor o tornozelo. Quanto ao trauma (no rosto), vamos observa no hotel, mas aparentemente não há nenhum sinal grave", completou.
Após pancada no rosto, Ceni não deve ser problema no Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa