No Twitter, Rivaldo revela que não enfrentará o Atlético-MG
Fonte Marcabr
7 de Junho de 2011
São Paulo - Não bastasse ficar sem Miranda, Rhodolfo e Fernandinho, o técnico Paulo César Carpegiani ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. O meia Rivaldo anunciou em seu perfil no Twitter que terá de ficar em São Paulo por conta de problemas pessoais.
"Galera, aconteceu um imprevisto, e eu não vou poder viajar para Belo Horizonte, pois minha esposa teve que fazer uma cirurgia, e eu tenho que estar com ela", escreveu o pentacampeão mundial no microblog.
Entretanto, a tendência era que o meio-atacante ficasse no banco de reservas. No treinamento de segunda-feira, ele saiu do time titular, já que o técnico Paulo César Carpegiani testou a equipe com quatro volantes no meio-campo, adiantando Marlos para fazer dupla de ataque com Dagoberto.
Avalie esta notícia:
2
6
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para entrar em campo contra o Athlético PR- URGENTE! São Paulo tem plano para quitar dívida e encerrar transfer ban ainda nesta semana
- São Paulo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a volta do Brasileirão para o Tricolor
- São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida
- Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo