Mulher de Rivaldo é operada, e meia não viaja com o Tricolor para Minas
Camisa 10 foi retirado da lista dos relacionados por Paulo César Carpegiani
Fonte Globo Esporte
7 de Junho de 2011
A delegação do São Paulo ganhou um desfalque de última hora antes da viagem para Sete Lagoas (MG), que ocorreu na tarde desta terça-feira. O meia Rivaldo, que ficaria como opção no banco de reservas, foi dispensado porque sua mulher foi internada às pressas para realizar uma cirurgia para retirar uma pedra no rim. O camisa 10 foi liberado pelo técnico Paulo César Carpegiani. A notícia foi dada pelo próprio jogador no seu twitter.
- Galera, aconteceu um imprevisto, e eu não vou poder viajar para BH, pois minha esposa teve que fazer uma cirurgia e eu tenho que estar com ela – disse o craque.
Com isso, Rivaldo fará um treino nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, com os atletas que não foram relacionados para a partida deste meio de semana, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele voltará a trabalhar com os companheiros na sexta-feira, véspera da partida contra o Grêmio, marcada para às 18h30m de sábado, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
0
4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa