Carpegiani terá três desfalques contra o Atlético-MG

Fonte MarcaBR
Sâo Paulo - O técnico Paulo César Carpegiani terá três desfalques para montar a equipe do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Miranda e Rhodolfo não se recuperaram de suas respectivas lesões e foram vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante Fernandinho, ainda com dores na panturrilha direita, será poupado para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, no Morumbi.
Miranda tem um pequeno desconforto no tornozelo esquerdo e seguirá fazendo tratamento no Reffis. Já Rhodolfo ainda não está completamente curado de um estiramento na região posterior da coxa esquerda e deve ficar de fora até mesmo do jogo contra o time gaúcho.

"O Miranda está sentindo um desconforto em alguns movimentos e vai tratar. O Rhodolfo está no sexto dia de tratamento e a chance de jogar sábado é pequena", explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.
Sobre Fernandinho, Sanchez afirmou que a intenção é preparar o jogador para o próximo compromisso da equipe. O atleta irá realizar exercícios específicos com o fisiologista Hamilton Tavares. "Optamos por fazer um trabalho com o Tavares para o Fernandinho estar inteiro no sábado", completou.
Avalie esta notícia: 0 4
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net