Dagoberto, durante treino do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)
O atacante Dagoberto concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira após o treinamento do São Paulo no CT e não escondeu sua insatisfação por ainda não ter sido procurado pela diretoria para tratar da sua renovação de contrato. O vínculo do camisa 25 se encerra em abril do ano que vem e, a partir de outubro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Nos últimos dias, o atacante teve seu nome envolvido com uma possível troca com o Internacional, mas o São Paulo descartou e, em uma mudança de postura, declarou que a intenção agora é priorizar a renovação do vínculo. Mas pode ser tarde, foi o que deu a entender o jogador.
- Às vezes, na vida, você só valoriza alguma coisa quando perde. Já tivemos vários exemplos aqui dentro também. Sempre deixei claro a minha satisfação, que é jogar aqui, mas estou feliz por toda essa valorização que estou tendo de fora daqui - declarou o atacante, que confirmou ainda não ter sido procurado pela diretoria para tratar de uma renovação.
Dagoberto usou a situação de Miranda como exemplo. Após cinco anos de clube, o zagueiro assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid e, no fim deste mês, deixará o Morumbi sem dar qualquer lucro ao Tricolor.
- Conversei com o Miranda e achei estranho porque, na época, faltavam cinco meses para vencer o contrato dele e ainda não o tinham procurado para renovar. Em se tratando de um zagueiro a nível de Seleção, achei estranho. Mas tudo bem, estou fazendo meu trabalho dentro de campo e estou sendo reconhecido - afirmou.
O atacante também negou que as mudanças recentes na diretoria de futebol possam facilitar um novo acordo com o clube. Ano passado, Dagoberto foi considerado um dos culpados pela eliminação na semifinal da Libertadores para o Internacional e dirigentes eram a favor de sua saída.
- Acho que não muda muita coisa. O Adalberto (Baptista, novo diretor de futebol) é uma pessoa bacanas, mas no final das contas quem manda é o Juvenal (Juvêncio, presidente do clube) - decretou Dagol.
Dagoberto sobre renovação de contrato: 'Às vezes, só valoriza quando perde'
Atacante tem contrato até abril do ano que vem e ainda não foi procurado para renovar
Fonte Lance!
6 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol