
São Paulo - Depois de Lucas, Casemiro, Wellington e Henrique Miranda, o São Paulo tem mais dois jovens da base integrados ao elenco profissional: o meia Dener e o atacante Bruno. A dupla treina com o time principal desde a última semana, depois de se destacar em um jogo-treino da equipe sub-20 contra os titulares são-paulinos.
Animados com a oportunidade, os jogadores já projetam dar alegrias à torcida tricolor. Para Dener, se depender do ambiente encontrado na equipe, o rendimento será alto. "Cheguei ao São Paulo em 2006, sempre treinando lá em Cotia. Está sendo uma experiência ótima treinar aqui no profissional. Procuro sempre aprender algo mais com os jogadores deste grupo", disse o atleta, que se definiu como um meia que cadencia o jogo e gosta de chegar ao ataque.
Bruno, por sua vez, está no Tricolor desde o ano passado. Ele, inclusive, seria promovido antes pelo técnico Paulo César Carpegiani, mas uma lesão causou o atraso. Nada que atrapalhe a adaptação do atacante. "É um grupo muito bom, muito amigo. Isso ajuda para a gente a se adaptar mais rápido. Agora vou me soltar aos poucos e mostrar meu futebol para eles. Foi tudo muito rápido. Cheguei no São Paulo em 2010 e agora estou no profissional. Agradeço muito por tudo isso", declarou o centroavante.