Quatro são-paulinos convocados para a seleção sub-15
Jogadores vão participar da Mini Copa América, na Venezuela
Fonte Site Oficial
6 de Junho de 2011

Quatro jogadores da equipe sub-15 do Tricolor foram convocados para a seleção brasileira da categoria, que disputará a Mini Copa América entre os dias 17 e 26 de junho, na Venezuela.
Lucas (zagueiro), Matheus Queiróz (meio-campo), Joanderson e Bruno Silva (atacantes) foram os são-paulinos lembrados pelo técnico Marquinhos Santos.
A delegação brasileira vai se apresentar no dia 14 de junho e embarca para a Venezuela dois dias depois. A estreia da seleção será no dia 18, contra a Colômbia.
Os são-paulinos fazem parte da equipe que faz ótima campanha no Campeonato Paulista da categoria. O Tricolor tem seis vitórias, um empate e uma derrota no torneio. O atacante Joanderson, com sete gols, é o artilheiro do time na competição.
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
