Miranda: 'Hoje sou um ídolo no São Paulo'

Zagueiro lembra de sua chegada ao clube há quatro anos atrás

Fonte Lancenet

Com dias contados no São Paulo, Miranda sai do clube, onde jogou por quatro anos como titular, com o ar de dever cumprido. Com um tricampeonato brasileiro no currículo, o camisa 5 seguirá para o Atlético de Madrid (ESP) no final deste mês se considerando um dos ídolos atuais do Tricolor.
- Hoje me considero um dos ídolos desta equipe pelo meu futebol apresentado. São três títulos brasileiros que o tempo não apaga. Isso vai ficar para a história do clube - declarou ao site oficial do clube.
Quando chegou no clube, vindo do Sochaux (FRA), Miranda herdou a camisa de ninguém mais, ninguém menos, que Lugano.
- Para mim isso foi mais uma meta, de poder mostrar meu futebol. Sempre confiei no meu trabalho, por isso retornei - disse.
Além do duro desafio, a estrutura e a tradição do São Paulo, foi um dos motivos para que o zagueiro deixasse o velho continente.
- Eu sabia que estava vindo para um dos melhores clubes do Brasil. Um clube com uma estrutura diferenciada. Isso pesou muito no meu retorno ao país - concluiu.
Avalie esta notícia: 23 9
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net