
Rivaldo disputa lance com o garoto Dener no coletivo realizado no CT de Cotia: mescla entre garotos e experientes tem tudo para funcionar no Tricolor (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
- Um clube tem de ter jogadores novos e experientes. Não pode ter apenas um dos dois. Um campeonato tão longo como o Brasileiro necessita desta juventude e também de experiência. O São Paulo está de parabéns e vem fazendo um bom trabalho assim – ressaltou Rivaldo, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
O meia vem ganhando mais espaço no elenco comandado por Paulo César Carpegiani. Na partida do último sábado, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do nacional, o veterano atuou por 45 minutos e se destacou com bons passes e lançamentos. Para ele, que já disputou 15 partidas em 2011, é sinal de que ainda tem muita lenha para queimar.
- Tenho pouco tempo aqui, mas já guardo um carinho especial pelo São Paulo. Pela torcida também. Fico muito feliz quando os torcedores gritam o meu nome. No Twitter, eles falam muito bem de mim também. Minha história não foi apagada e sabem que eu ainda posso fazer algo pelo São Paulo - afirmou o jogador.
O camisa 10 acredita que o time tem tudo para embalar no Brasileirão. Para isso, é preciso manter a seriedade em todas as partidas.
- Depois das eliminações que tivemos, é muito bom começar o Brasileiro com duas vitórias. O grupo inteiro está muito feliz. Mas temos de seguir assim, cada jogo é uma decisão – lembrou o jogador, que treinou o tempo todo entre os titulares na última quinta-feira.