Exame aponta estiramento leve e Rhodolfo pode jogar na quarta

Zagueiro deixou os trabalhos na manhã desta quinta-feira com dores na coxa e fará tratamento

Fonte IG
zagueiro Rhodolfo passou por exames no período da tarde e foi constatado um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do atleta. O titular da defesa são-paulina, inclusive, já iniciou a recuperação no Reffis do CT da Barra Funda.
Rhodolfo começou o coletivo diante dos garotos no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia, mas teve que deixar o campo mancando bastante, amparado pelo médico José Sanchez. Enquanto Bruno Uvini entrava no seu lugar e formava dupla de zaga com Xandão, o camisa 4 deixava o local para realizar os exames.
Como o São Paulo só entra em campo na próxima quarta-feira, dia 8, o zagueiro deverá fazer tratamento até a véspera da viagem para Sete Lagoas, onde a equipe enfrenta o Atlético-MG pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A presença de Rhodolfo no duelo não está descartada.

Foto: Vipcomm
Rhodolfo é um dos destaques da defesa são-paulina na temporada
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net