Por afirmação no time, Casemiro e Wellington aceitam virar curingas

Fonte Gazeta Esportiva

vipcomm
O São Paulo mudou seu jeito de jogar desde a eliminação na Copa do Brasil. Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão - vitórias contra Fluminense e Figueirense - Carpegiani delegou a Wellington a função de "cão de guarda" e deu liberdade para Casemiro atacar. Titulares absolutos desde então, os dois só pensam em continuar no time e não descartam fazer funções diferentes das que estão acostumados.
"Na base, joguei em praticamente todas as posições. Fui zagueiro, primeiro e segundo volante, lateral e até segundo atacante. Só não fui goleiro. Eu sempre falo que o mais importante é estar entre os 11 titulares", opinou Casemiro, que não consegue esconder a satisfação por estar jogando mais avançado do que no início do ano, quando teve dificuldades para se firmar.
"Se o Carpegiani pedir para eu jogar mais recuado na quarta-feira (dia 8 de junho, contra o Atlético-MG), eu jogo sem problema nenhum. Mas se eu estivesse com moral para escolher, gostaria de jogar mais na frente, como está sendo agora", acrescentou, adotando discurso praticamente idêntico ao do colega Wellington.
"Hoje joguei mais à frente, quase como meia. O Paulo (César Carpegiani) sabe que eu posso jogar em todas as posições", disse o jogador, que atuou ao lado de Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Rivaldo no meio-campo, além de Casemiro, em jogo-treino contra o time sub-20 do Tricolor, no CT de Cotia.
"Já joguei na lateral direita com o Muricy e posso ser terceiro zagueiro também. Eu quero estar entre os 11, não importa onde ele me colocar. O Paulo sabe da minha qualidade e pode contar comigo sempre".
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net