São Paulo - Após se desligar do São Paulo, o zagueiro Alex Silva começa a definir onde jogará no segundo semestre deste ano. Nesta quinta-feira, o jogador confirmou que foi sondado pelo Santos e afirmou que o Corinthians não o procurou.
"É bom lembrar que o Santos tem um treinador com quem trabalhei por três anos, de confiança. E muito se fala, mas não teve nada de Corinthians. A única coisa que ouvi foi do Santos", disse o defensor, em entrevista à TV Globo.
Além dos rivais paulistas, Alex Silva também foi especulado no Flamengo, no Grêmio e no Sporting, de Portugal. O jogador, inclusive, já deu entrevista a uma rádio portuguesa dizendo que um acerto com o clube lusitano estava próximo.
O jogador, entretanto, está emprestado pelo Hamburg ao São Paulo até 31 de julho. O Tricolor Paulista já afirmou que não irá facilitar a saída do jogador para um time rival.
Alex Silva confirma conversa com o Santos
Fonte MarcaBR
2 de Junho de 2011
Avalie esta notícia:
13
20
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial