Treino em Cotia aproxima ainda mais base do profissional

Comissões aproveitaram o dia e estreitaram relações entre elas

Fonte Site Oficial

Mais do que o jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CFA de Cotia, o encontro foi muito importante para estreitar ainda mais a relação entre o profissional e a base. Antes de a bola rolar, as comissões conversaram bastante e trocaram informações.

A ideia é tornar esta integração frequente, com treinos da equipe principal em Cotia. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani saberá ainda mais sobre os garotos da base e poderá ver de perto todo o bom trabalhado desenvolvido em Cotia.

O encontro também foi muito proveitoso para os jogadores. Muitos, que saíram das categorias de base do clube e hoje estão no profissional, aproveitaram para rever antigos companheiros. Esta foi a segunda vez que Carpegiani levou o time para Cotia este ano. A primeira foi na apresentação de Rivaldo, no dia 28 de janeiro.
"Fico feliz em voltar aqui. Rever os amigos é sempre bom. A estrutura de Cotia está cada vez mais impressionante. Tenho muitos amigos aqui", ressaltou Wellington, que tem sido um dos destaques do São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro.



Rubens Chiri/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net