Xandão comemora titularidade no São Paulo: ‘Chegou meu momento’

Zagueiro se firma como titular e exalta boa fase da defesa tricolor, única a não ser vazada no Brasileirão

Fonte Globo Esporte
Xandão virou titular do São Paulo no Campeonato
Brasileiro (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
As caras no setor defensivo do São Paulo estão mudando. Alex Silva foi liberado para resolver seu futuro e Miranda troca o Tricolor pelo Atlético de Madrid-ESP no final deste mês. Sem os dois, Carpegiani vem escalando Xandão ao lado de Rhodolfo. E o camisa 13 ganhou moral depois de se tornar titular.
- Chegou meu momento. Foram apenas dois jogos, mas foram bons e a equipe conseguiu o resultado. Agora é minha hora, é minha vez. Estou disposto e querendo ser titular daqui para frente – disse Xandão.
A defesa tricolor foi impecável nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O time é o único que ainda não foi vazado no nacional.
- São dois jogos sem levar gols. Isso é essencial para a defesa. Nossa equipe foi a única que não levou gol e esse é um dado importante. Me sinto orgulhoso por isso.
Xandão está há um ano e meio no time do Morumbi. Ele chegou ao clube com apenas 21 anos e destaca o convívio com Alex Silva e Miranda como importante para sua evolução.
- Não posso deixar de destacar o quanto cresci e aprendi jogando ao lado deles. Além do companheirismo fora de campo, eles me deram conselhos importantes para meu inicio de carreira.
O camisa 13 ainda aponta as características que vai levar do aprendizado com os companheiros de zaga.
- O Alex é um jogador de muita garra. Isso cativa dentro de campo e tenho que trazer isso para mim. Do Miranda, destaco a técnica. Ele também é muito tranquilo e paciente.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net