Miranda volta a treinar no campo, mas separado do grupo

Fonte Gazeta Esportiva
Zagueiro conversou com Carpegiani no treino
Fernando Dantas/Gazeta Press
O zagueiro Miranda retornou aos treinos no campo nesta quarta-feira. Depois de passar quatro semanas em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo, o defensor do São Paulo fez um trabalho separado dos demais atletas no gramado do CT da Barra Funda.
Perto de sua despedida do clube, o atleta aumenta suas chances de ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-MG, dia 8, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador, porém, já deixou claro que ainda analisará a possibilidade de recolocar Miranda entre os titulares, pois vem dando sequência para outros atletas. Xandão e Rhodolfo formaram o setor na rodada passada, diante do Figueirense.
Mesmo sem Miranda nos dois primeiros confrontos no Nacional, o Tricolor é o único clube que não sofreu gols na competição. Mas, para o atleta, seria importante jogar neste momento, pois almeja disputar a Copa América pela seleção brasileira.
Miranda tem contrato com o São Paulo até o último dia deste mês e, depois, defenderá o Atlético de Madri. O zagueiro não entra em campo pelo Tricolor desde a primeira partida diante do Avaí, pela Copa do Brasil, quando sofreu a contusão.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net