Ney Franco não deve contar com Neymar e Lucas no Mundial sub-20 da Colômbia

Fonte ESPN

Ney Franco, técnico da seleção brasileira sub-20, colocou em dúvida a presença das estrelas Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, no Mundial da categoria, a ser disputado na Colômbia entre julho e agosto.
“Vai ser muito difícil contar com eles. Estou trabalhando sem estes dois nomes. Existem um acordo com os clubes para que os jogadores que disputem a Copa América não sejam convocados ao Mundial da Colômbia”, disse o treinador à Sportv, acreditando que ambos vão ao torneio na Argentina com a seleção principal.
Se integrassem a equipe que disputará o Mundial entre 27 de julho a 20 de agosto, Neymar e Lucas desfacariam suas equipes mais um mês no Campeonato Brasileiro, visto que já devem ficar ausentes por quase 30 dias em julho, para a Copa América, na Argentina.
“A única alternativa seria que os jogadores, por conta própria, pedissem a suas equipes uma permissão para disputar o Mundial”, concluiu o discrente Ney Franco.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net