O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, estava na expectativa de contar com todo o elenco para a partida contra o São Paulo. No entanto dois jogadores se queixaram de dores depois da vitória sobre o Avaí. O zagueiro Leonardo Silva sentiu dores na panturrilha direita, enquanto o atacante Guilherme sente dores no adutor da coxa direita.
Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
Ambos começaram o tratamento segunda-feira, um dia antes do retorno da equipe aos treinamentos. Por enquanto, nenhum dos dois está vetado para o jogo contra o São Paulo, mas o departamento médico do Atlético-MG vai esperar pelo resultado de imagem para dar um diagnóstico mais preciso sobre os dois jogadores.
Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos
“Não são contusões leves, mas o tempo está a nosso favor. Tudo depende da extensão da lesão que o exame mostra com mais detalhes. Mas não são lesões graves para afastar por muito tempo, mas preocupam para o próximo jogo”, explicou Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG.
Curiosamente, o técnico Dorival Júnior chegou a reclamar do adiamento da partida com o São Paulo em três dias. Entretanto, o tempo extra até a partida contra a equipe paulista pode ser o diferencial para as presenças de Leonardo Silva e Guilherme na partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o meia Renan Oliveira, que ficou fora das duas primeiras partidas do Atlético-MG, não sente mais dores no joelho direito e está liberado.
Leonardo Silva e Guilherme são dúvidas do Atlético-MG
Para jogo contra o São Paulo, Dorival Júnior esperava contar com força máxima, mas ganhou dois problemas
Fonte ig
31 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial