Guiñazu? A misteriosa viagem de diretor do São Paulo
Fonte uol/Quesada
31 de Maio de 2011
¨Eu embarcando para Porto Alegre¨, revelou o diretor de futebol do tricolor, Adalberto Batista.
Indagado sobre o motivo da viagem, o dirigente desconversou: ¨Não vou dizer nada. É uma viagem apenas¨. Em nenhum momento, no entanto, ele desmentiu a possibilidade de fazer negócios na capital gaúcha.
Ao ouvir a pergunta com o nome de Guiñazu, sonho antigo do São Paulo, Adalberto caiu na gargalhada. ¨(risos) Não falo sobre contratações. Nenhuma mesmo¨, respondeu durante a entrevista ao Esporte em Debate, que eu apresento na Rádio Bandeirantes.
O São Paulo busca jogadores nas posições de lateral direito, zaga e meio-campo para a disputa do Brasileirão.
Avalie esta notícia:
28
25
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! São Paulo tem plano para quitar dívida e encerrar transfer ban ainda nesta semana- São Paulo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a volta do Brasileirão para o Tricolor
- São Paulo é punido pela FIFA com transfer ban após não pagar dívida
- Rafinha abre o jogo sobre renovação de Calleri, saída de Alan Franco e salários no São Paulo
- Diego Fernandes rompe o silêncio, cobra Harry Massis e promete revelar bastidores da SAF do São Paulo