Liberado pelo Tricolor para definir seu futuro, Alex Silva tem empréstimo no Morumbi até 31 de julho, mas seus direitos pertencem ao Hamburgo. Por isso, o zagueiro deve seguir para a Alemanha para receber a liberação. Segundo o diário português, o atleta tentará a rescisão do contrato.
A contratação de Alex Silva foi uma das promessas de campanha do presidente leonino, Luís Godinho Lopes. Além do Sporting, o atleta também despertou o interesse de Santos, Corinthians, Grêmio e Bahia.
O São Paulo desistiu de tentar a renovação de Alex Silva por conta do desgaste entre o jogador e a diretoria do clube. Mas o Tricolor ameaça segurá-lo até o fim do contrato, mesmo sem jogar, se o zagueiro tiver a intenção de defender um rival. Já se for para o Sporting, o time do Morumbi pode abrir mão do vínculo antes.

vipcomm
