Rivaldo se alegra com 45 minutos em campo e agradece elogios do jovem Lucas

Fonte ESPN

vipcomm
Rivaldo deixou o gramado do Morumbi após a vitória do São Paulo, neste sábado, sobre o Figueirense, satisfeito com dois acontecimentos bastante modestos para quem é campeão de Copa com a seleção brasileira e já foi eleito o melhor do mundo.
O veterano agradeceu, primeiro, por ter entrado na partida no intervalo para jogar um tempo. “Acho que aproveitei bem. Fazia tempo que não jogava 45 minutos e fico feliz.”
Depois, por ter sido elogiado por um garoto de 18 anos, a jovem revelação Lucas. “Vindo de um menino que é um grande jogador e com tanto futuro, as palavras sempre são bem-vindas. Fiz boas jogadas, tentei cumprir minha missão, que é enfiar boas bolas para os atacantes.”
Por mais que pareça pouco, a felicidade de Rivaldo tem justificativa. O veterano tem ganhado mais chances de Paulo César Carpegiani depois do entrevero que quase causou a demissão do técnico, logo após a eliminação do time na Copa do Brasil, para o Avaí.
“Gostei da produção dele. Eu admiro muito o Rivaldo, mas trato ele como todos os demais”, disse após a partida de hoje Carpegiani.
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net