Lucas festeja gol com "gostinho especial" e divide com elenco

Fonte Gazeta Esportiva

O meia Lucas foi o herói do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O garoto marcou o gol da vitória no último lance do jogo, no estádio do Morumbi.
"Cada gol é muito importante, mas este teve gostinho especial, pois o jogo estava muito tenso, com a torcida às vezes vaiando. No finalzinho, fiz o gol e estou com média boa. Toda vez que marco o time não perde", afirmou.
Apesar de ter sido o grande responsável pelo triunfo, o garoto dividiu os méritos com os demais jogadores, principalmente os que entraram no segundo tempo.
"No primeiro tempo, nossa equipe estava muito apagada, faltou movimentação e dinâmica. Depois, o Rivaldo entrou e melhorou bastante, tomou conta do meio-campo. O Marlos também ajudou bastante, é importante ter elenco bom", comentou.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net