O São Paulo abriu as portas na noite deste sábado do camarote mais caro desenvolvido para torcedores com base no projeto de marketing que explora a imagem do atacante Luís Fabiano. A iniciativa, que é o Plano VIP do Sócio-torcedor, foi lançada no dia da contratação do camisa 9, mas inaugurada neste sábado, para o jogo contra o Figueirense.
Até este sábado, 150 torcedores adquiriram o pacote, que custa R$ 500 mensais por pessoa. O valor faz parte do plano de pagamento da contratação de Luís Fabiano, que custou 7,6 milhões de euros ao Tricolor.
Os torcedores que compraram o pacote têm direito a assistir a todos os jogos do São Paulo no Morumbi em um camarote luxuoso, localizado no andar térreo, com direito a comida e refrigerante. Além disso, os são-paulinos têm acesso a alguns eventos promovidos pelo clube. Os filhos dos proprietários também podem entrar em campo com os atletas nos dias de jogos.
Há ainda um plano básico no projeto, que dá ingresso em todos os jogos no Morumbi, mas para um setor de cadeira do estádio, ao custo de R$ 80 por mês.
São Paulo inaugura camarote mais caro do projeto com Luís Fabiano
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo