Presidente do Avaí viaja para definir situação de Renan

João Zunino deve sacramentar venda do jovem goleiro. Benfica deve ser o destino, mas Timão e Inter apresentaram propostas

Fonte Lancenet
De acordo com informações da assessoria do Avaí, o presidente do clube, João Zunino, está viajando para definir a situação do goleiro Renan. Benfica, com uma proposta milionária, Corinthians, Internacional e São Paulo são os clubes que já demonstraram interesse na jovem revelação do Leão da Ressacada.
O camisa 1, de 20 anos e 1,92 metros de altura, que foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos - não entrou em campo -, tem contrato com o time avaiano até 2012. Com uma proposta de 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos federativos de Renan.
Além do Benfica, Corinthians, Internacional e São Paulo também já demonstraram interesse no goleiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Mauro Galvão, há propostas oficiais do Internacional e do Corinthians.
- Renan tem despertado o interesse de vários clubes do Brasil e já recebemos propostas do Internacional e do Corinthians. Mas, para nós, seria mais interessante ele ir para a Europa - afirmou Mauro Galvão.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!
- Reviravolta no caso? São Paulo aguarda a chegada de Arboleda para definir sua situação
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net