Presidente do Avaí viaja para definir situação de Renan

João Zunino deve sacramentar venda do jovem goleiro. Benfica deve ser o destino, mas Timão e Inter apresentaram propostas

Fonte Lancenet
De acordo com informações da assessoria do Avaí, o presidente do clube, João Zunino, está viajando para definir a situação do goleiro Renan. Benfica, com uma proposta milionária, Corinthians, Internacional e São Paulo são os clubes que já demonstraram interesse na jovem revelação do Leão da Ressacada.
O camisa 1, de 20 anos e 1,92 metros de altura, que foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos - não entrou em campo -, tem contrato com o time avaiano até 2012. Com uma proposta de 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos federativos de Renan.
Além do Benfica, Corinthians, Internacional e São Paulo também já demonstraram interesse no goleiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Mauro Galvão, há propostas oficiais do Internacional e do Corinthians.
- Renan tem despertado o interesse de vários clubes do Brasil e já recebemos propostas do Internacional e do Corinthians. Mas, para nós, seria mais interessante ele ir para a Europa - afirmou Mauro Galvão.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net