Rapidinhas do Tricolor

Fonte Diario de SP

Bom menino
O excelente momento em campo não subiu à cabeça do são-paulino Lucas. Ontem, depois do treino da tarde, o meia mostrou humildade e ajudou os roupeiros a levar um carrinho repleto de peças para o vestiário.

Rebaixado, não!
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, contesta quem julga que ele foi rebaixado no São Paulo depois de perder o cargo de vice-presidente de futebol - Juvenal Juvêncio o colocou como vice-presidente do clube. "Posso ter menos evidência, mas estou num cargo fundamental. Se acontece algo com o Juvenal, quem vira presidente sou eu", ressalta.

Mudança de ares
Leco promete seguir de perto o futebol. Ontem, por exemplo, viu todo o treino na Barra Funda. A principal mudança é no seu local de trabalho. Enquanto atuava como vice de futebol, ele tinha uma sala no centro de treinamento. "Agora minha sala é no Morumbi. E estou fazendo uma bela reforma nela", explica.
Avalie esta notícia: 27 18
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net