Rhodolfo aposta em "nova geração" por título

Zagueiro são-paulino acha válida a opção de investir nos novos talentos da base


O São Paulo se desfez, nos últimos dias, de quatro dos jogadores mais experientes do grupo – Fernandão, Cleber Santana, Alex Silva e Junior Cesar – e ainda perderá Miranda para o futebol espanhol no meio do ano, mas confia que estará forte na briga pelo título brasileiro no fim da temporada.

Vipcomm
Rhodolfo, que assumiu o papel de “xerifão” da zaga após a saída de Alex Silva e a lesão de Miranda, não se mostrou preocupado com a diminuição da média de idade do grupo e, após apontar o Santos como exemplo a ser seguido, deu razão à direção pelos investimentos que vêm sendo feitos na “geração Restart”.
- O Santos, com a garotada, foi campeão brasileiro. O exemplo é válido e o São Paulo está pensando certo. Tem que dar moral para essa garotada, que é excelente, de seleção brasileira, e já foi até campeã [Lucas, Henrique, Willian José, Bruno Uvini e Casemiro, com a sub-20]. Temos um grupo forte e vamos brigar pelo campeonato.
Questionado sobre quais as principais virtudes do rejuvenescido grupo na briga com Santos, Flamengo, Corinthians e outras forças pela taça do Nacional, Rhodolfo não pensou duas vezes.
- Esses jogadores têm mais lenha para queimar e querem aparecer. São jovens, mas têm muita qualidade. A molecada está dando conta do recado e foi muito bem no último jogo [vitória sobre o Fluminense, no Rio].
O lateral-esquerdo Juan, que também é um dos experientes remanescentes após a “limpa” da direção, concordou.
- O grupo do São Paulo é muito forte e, quando vai saindo peças importantes é que a gente vê a força do elenco. Eles [jovens] têm recuperação mais rápida após os jogos e sempre mantêm um nível alto ao longo do campeonato.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net